O desenvolvimento constante de novos designs e inovações técnicas revolucionárias fez da LAMY o que ela é hoje: uma das fabricantes de instrumentos de escrita mais renomadas do mundo. E uma marca de estilo de vida reconhecida internacionalmente.
Com “thinking tools”, a LAMY formulou uma visão para o futuro. No centro está a ideia central: os produtos da LAMY são e sempre foram instrumentos de escrita mais do que perfeitamente projetados em forma e função. São ferramentas que ajudam a capturar pensamentos, moldá-los e torná-los tangíveis – seja por meio da escrita, desenho ou pintura. Nesse contexto, a LAMY quer expandir e complementar seu portfólio no futuro: com novas “ferramentas de pensamento” digitais e híbridas que apoiam as pessoas a serem produtivas, se expressarem e desenvolverem soluções criativas.
Na campanha da marca LAMY de mesmo nome, uma grande variedade de personagens mostra como sua “ferramenta de pensamento” pessoal os apoia no pensamento, design e desenvolvimento de ideias. Como pessoas autênticas em meio a vidas ocupadas, eles são embaixadores da nova visão da LAMY. Todos eles compartilham o entusiasmo por escrever à mão e estão conectados à marca por valores comuns: pé no chão, sustentabilidade, qualidade, design e espírito pioneiro.
Somos uma empresa sediada em Heidelberg e um dos principais fabricantes alemães de instrumentos de escrita.
Seguindo o princípio da Bauhaus “a forma segue a função”, o design para nós é uma atitude holística que vai além do mero design de produto.
Da tecnologia aos materiais e à produção, nossos altos padrões de qualidade percorrem toda a cadeia de valor.
Nossas ferramentas para escrever, desenhar e pintar ajudam a criar novas formas de expressão e a tornar os pensamentos tangíveis.